Logo SEDUR
bt_CONSULTADOCUMENTOS_1bt_ACESSOINTERNO

CANAIS DE ATENDIMENTO

você está em Site SEDUR » CANAIS DE ATENDIMENTO




CANAIS DE ATENDIMENTO (SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08 H ÀS 17 H)

 

AGENDAMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS

 

ATENDIMENTO A CONVITE E/OU ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS

               * Quando no convite for solicitado plantas, utilizar os canais de agendamento para marcar a entrega.

 

DEFESA DE AUTO DE INFRAÇÃO, NOTIFICAÇÃO, EMBARGO ADMINISTRATIVO

 

DESINTERDIÇÃO

 

DEVOLUÇÃO DE BENS

 

DENÚNCIAS CONSTRUÇÃO IRREGULAR, ATIVIDADE IRREGULAR E CRIME AMBIENTAL

PREFEITURA-BAIRRO mais próximo da sua localidade.

 

*O atendimento da Prefeitura Bairro será realizado mediante o agendamento nos seguintes canais:

*Site – www.horamarcada.salvador.ba.gov.br

*Portal – www.falasalvador.ba.gov.br

*App Fala Salvador Cidadão.

 

DENÚNCIA POLUIÇÃO SONORA

 

DÚVIDAS REFERENTES ÀS MEDIDAS RELATIVAS AO COMBATE DO CORONAVÍRUS:

 

DENÚNCIAS RELATIVAS AO CORONAVÍRUS:

 

SUPORTE SISTEMA SIMPLIFICA

 

 

 

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Todos os direitos reservados.