Logo SEDUR
Pesquisar Documento

CANAIS DE ATENDIMENTO – COVID-19

você está em Site SEDUR » CANAIS DE ATENDIMENTO – COVID-19




ATENDIMENTO PRESENCIAL (Agendamento): pensando na saúde de nossos funcionários e na manutenção do ambiente de nosso atendimento ao público,faça seu agendamento nos seguintes canais:

Wathsapp.: (71) 98800-6483 (apenas mensagens)
e-mail: agendamento.sedur@salvador.ba.gov.br

 

ATENDIMENTO AO CONVITE E/OU ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS:
E-mail: convite.sedur@salvador.ba.gov.br
* quando, no convite, for solicitado plantas, utilize os canais de ATENDIMENTO PRESENCIAL para agendamento.

 

DEFESA OU DESINTERDIÇÃO REFERENTE ÀS AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO RELATIVAS AO COMBATE AO CORONAVÍRUS:
E-mail: protocolo.sedur@salvador.ba.gov.br (anexar cópia da interdição, cartão cnpj, petição, Procuração do requerente, caso
a solicitação seja feita por terceiros, constando, obrigatoriamente os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante)

*em último caso, utilize os canais de ATENDIMENTO PRESENCIAL para agendamento.

 

DÚVIDAS REFERENTES AOS DEMAIS SERVIÇOS DA SEDUR E DENÚNCIAS:
Central Fala Salvador, telefone: 156 ou http://www.falasalvador.ba.gov.br/portal/portal/
DÚVIDAS REFERENTES ÀS MEDIDAS RELATIVAS AO COMBATE DO CORONAVÍRUS:
Telefone: (71) 98549-6548 (das 08:00 às 17:00 horas)

 

DENÚNCIAS RELATIVAS AO CORONAVÍRUS:
Central da Ouvidoria, telefone: 160

 

PROBLEMAS TÉCNICOS SIMPLIFICA
Telefone: (71) 3202-9404

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000 Telefone: (71) 3202-9600

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo. Todos os direitos reservados.