ATENDIMENTO PRESENCIAL (Agendamento): pensando na saúde de nossos funcionários e na manutenção do ambiente de nosso atendimento ao público,faça seu agendamento nos seguintes canais:
Wathsapp.: (71) 98800-6483 (apenas mensagens)
e-mail: agendamento.sedur@salvador.ba.
ATENDIMENTO AO CONVITE E/OU ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, DEFESA REFERENTE ÀS NOTIFICAÇÕES DE FISCALIZAÇÃO RELATIVAS AO COMBATE AO CORONAVÍRUS:
E-mail: protocolo.sedur@salvador.ba.
PARA DEFESAS:
Anexar cópia da notificação, cartão cnpj, petição, Procuração do requerente, caso
a solicitação seja feita por terceiros, constando, obrigatoriamente os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante.
*em último caso, utilize os canais de AGENDAMENTO para atendimento presencial.
* quando, no convite, for solicitado plantas, utilize os canais de ATENDIMENTO PRESENCIAL para agendamento
DESINTERDIÇÃO:
O serviço deverá ser solicitado pelo portal da SEDUR. http://servicos.sedur.
DÚVIDAS REFERENTES AOS DEMAIS SERVIÇOS DA SEDUR E DENÚNCIAS:
Prefeitura Bairro
Central Fala Salvador, telefone: 156 ou http://www.falasalvador.ba.
DÚVIDAS REFERENTES ÀS MEDIDAS RELATIVAS AO COMBATE DO CORONAVÍRUS:
Telefone: (71) 98549-6548 (das 08:00 às 17:00 horas)
DENÚNCIAS RELATIVAS AO CORONAVÍRUS:
Central da Ouvidoria, telefone: 160
SUPORTE SISTEMA SIMPLIFICA
Whatsapp: (71) 999874867 (Exclusivamente por mensagem)
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000
Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Todos os direitos reservados.