Política da Qualidade:
Empreender a melhoria contínua dos processos da SEDUR, contribuindo com o crescimento social, econômico e urbanístico da cidade do Salvador.
Finalidade:
Aumentar a satisfação do cidadão/requerente por meio da efetiva aplicação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), incluindo processos para melhoria contínua do sistema e a garantia da conformidade com requisito do cliente e requisitos das legislações aplicáveis vigentes.
Objetivos da Qualidade:
• Atender aos requisitos do cliente com objetivo de aumentar a sua satisfação;
• Obter uma visão da organização utilizando a abordagem de processo;
• Medir e avaliar os resultados do desempenho e eficácia do processo;
• Assegurar a melhoria contínua do processo.
Melhoria Continua:
A SEDUR melhora, continuamente, a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), por meio do uso da Política da Qualidade, Objetivos da Qualidade, resultados de auditorias, análise de dados, ações corretivas e preventivas e análise crítica pela direção.
Processos Certificados:
1 – Atendimento ao Público (2004)
2 – Concessão do Termo de Viabilidade de Localização (2006)
3 – Concessão de Análise de Orientação Prévia de Parâmetros Urbanísticos (2008)
4 – Concessão de Análise de Orientação Prévia de Atividade (2008)
5 – Licença para Reparos Gerais (2008)
6 – Licença para Habitação de Interesse Social (2008)
7 – Processo de Cobrança do Auto de Infração (2009)
8 – Expedição do Alvará de Habite-se do Empreendimento (2009)
9 – Atendimento a Câmara de Vereadores (2010)
10 – Atendimento aos Veículos de Comunicação (2010)
11 – Atendimento Call Center (2010)
12 – Licença para Construção de Empreendimento Uniresidenciais (2011)
13 – Licença para Exibição de Publicidade Permanente (2011)
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000 Telefone: (71) 3202-9600
Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo. Todos os direitos reservados.