Sedur interdita concessionária de veículos por descumprimento de medidas

Nesta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditou a concessionária Via Sul Veículos, no bairro do Rio Vermelho, que estava funcionando de forma irregular. No momento da fiscalização, os agentes do órgão flagraram o estabelecimento com o show room aberto e atendimento de clientes.

A interdição ocorreu porque a loja funcionava num dia de feriado antecipado e também por infringir o decreto que proíbe o funcionamento de estabelecimentos com área superior a 200 metros quadrados, exceto os casos excepcionais.

A força-tarefa da Prefeitura, liderada pela Sedur e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), está fiscalizando o cumprimento dos decretos desde o dia 18 de março em todos os bairros da capital baiana. Até o momento, já foram realizadas cerca de 26.200 vistorias e 1.440 estabelecimentos foram interditados.

data de publicação: 26 de maio de 2020 - última revisão: 26/05/2020, 15:43