Ação da Sedur remove invasão em área pública no bairro de Cajazeiras

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma operação de fiscalização removendo uma invasão localizada em área pública entre os bairros de Cajazeiras V e VIII. Durante ação que está respaldada no Código de Polícia Administrativa (Lei nº 5503/99), foram retirados 50 demarcações de terras e cinco barracos de madeira desabitados.

O diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior, explica que por se tratar de uma área pública, o poder público tem o dever de manter o ordenamento da cidade e de preservar o uso legal de áreas públicas. “Vamos seguir com a fiscalização em outros locais, com o objetivo de combater as invasões na cidade”, concluiu o diretor.

Na última quarta-feira (15), os fiscais da Sedur removeram mais de 30 demarcações de terras e 45 barracos de madeira desabitados, em uma invasão de área pública na Rua da Gratidão, em Piatã.

data de publicação: 17 de agosto de 2018 - última revisão: 21/08/2018, 12:44