Consulesa alemã visita Hub Salvador

O Hub Salvador recebeu, nesta segunda-feira (1), a visita da consulesa da Alemanha na Bahia e Sergipe, Petra Schaeber. O convite foi feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com o objetivo de apresentar algumas realizações da Prefeitura Municipal de Salvador e estreitar os laços com o país.

De acordo com a Gerente de Relações Internacionais, Soraya Pessino, a visita ao Hub faz parte da estratégia de atrair investimentos e ampliar o intercâmbio entre Salvador e outras cidades do mundo. “Escolhemos o Hub porque é um centro que tem projeção de âmbito internacional e se enquadra na área de inteligência e tecnologia, que são fundamentais na parceria entre a Alemanha e a capital baiana”, afirma.

Durante o tour pelas instalações do primeiro Hub público-privado do Brasil, Petra Schaeber ficou surpresa com a estrutura e elogiou a iniciativa da Prefeitura. “É muito importante promover a modernidade do município e Salvador vive um momento espetacular!”, conclui.

data de publicação: 2 de abril de 2019 - última revisão: 02/04/2019, 09:11