Pesquisar Documento

Ferreira Costa é interditada por descumprir decreto contra coronavírus

Na manhã deste domingo (19), a loja de materiais de construção, Ferreira Costa, foi interditada, pela Força-Tarefa da Prefeitura, por descumprir decreto municipal para conter a disseminação da Covid-19. Durante vistoria, os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio de policiais militares, identificaram aglomeração de pessoas no local e o descumprimento da regra de utilização de apenas 50% do estacionamento.

O estabelecimento estava autorizado a funcionar porque se enquadrava em atividade essencial. No entanto, deveria seguir os protocolos gerais e específicos estabelecidos pela Prefeitura.

“Essa foi mais uma ação rotineira de fiscalização de protocolos de funcionamento, mas o estabelecimento estava infringindo algumas regras determinadas pelo município.
Estamos vivendo um momento delicado e precisamos tomar todo o cuidado necessário. A loja que não se adequar não vai poder funcionar em Salvador”, relata o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.

data de publicação: 20 de julho de 2020 - última revisão: 20/07/2020, 14:03

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000