Pesquisar Documento

Força-tarefa desarticula feira clandestina de carros na Paralela

No início da manhã deste domingo (5), a força-tarefa da Prefeitura, liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) com apoio da Polícia Militar (PM), desarticulou uma feira clandestina de carros na região da Avenida Paralela.

Próximo ao Parque de Exposições, mais de 200 veículos se concentravam de forma irregular, reunindo cerca de 300 pessoas. Com a chegada das equipes e o suporte da Transalvador, os motoristas e visitantes começaram a dispersar. “Não podemos permitir aglomerações na cidade e nem atividades que ferem a legislação. Agimos de forma rápida e eficiente e vamos manter o monitorando na região”, explica o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.

Equipes continuam no local, neste domingo, para garantir que não aconteça nova aglomeração.

data de publicação: 6 de julho de 2020 - última revisão: 14/07/2020, 09:30