Pesquisar Documento

Força-Tarefa interdita 10 estabelecimentos por descumprirem protocolo

Nesta sexta-feira (5), a força-tarefa da Prefeitura interditou oito bares e duas lojas de conveniência, além de dispersar três aglomerações. As irregularidades foram encontradas nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, Itapuã, Cajazeiras e Stella Maris.

Durante a fiscalização, os agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares, identificaram diversas irregularidades como a aglomeração de pessoas, falta do uso da máscara e estabelecimentos funcionando além das 23h, horário determinado pelo município.

“O que vimos nesta sexta-feira foi uma verdadeira falta de respeito. É inaceitável ver empresários e a própria população se comportando dessa maneira. Não vamos permitir. Nossa fiscalização continuará firme, forte e atuante”, desabafa o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.

data de publicação: 8 de setembro de 2020 - última revisão: 09/09/2020, 15:28