Pesquisar Documento

Mercado é interditado em Águas Claras por não seguir protocolo de funcionamento

O supermercado Mix Bahia, localizado no bairro de Águas Claras, foi interditado, nesta segunda-feira (20), por não atender as normas determinadas pela Prefeitura para o funcionamento dos estabelecimentos em Salvador. Durante ação da Força-Tarefa, formada pelos fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policias militares, foi constatado a não utilização de máscara por funcionários e clientes, a falta de marcação horizontal para garantir o distanciamento na fila externa, além do funcionamento da lanchonete, que é proibido nos bairros com medidas restritivas.

“Mercado é uma atividade essencial, mas é imprescindível que siga os protocolos exigidos pelo município. Essas regras foram estabelecidas para garantir a prestação do serviço e manter a segurança dos clientes e funcionários. Todos os estabelecimentos precisam se adequar”, explica o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

data de publicação: 20 de julho de 2020 - última revisão: 21/07/2020, 15:21