Prefeitura de Salvador disponibiliza projeto do Polo de Economia Criativa

A minuta do edital e anexos da licitação para concessão do DOCA1 – Polo de Economia Criativa está disponível para consulta e sugestões até o dia 09 de dezembro. Os interessados devem acessar o site www.compras.salvador.ba.gov.br e qualquer observação pode ser enviada para o email pppsalvador@salvador.ba.gov.br ou protocolada na sede da Sedur, na Avenida ACM.

O Doca 1, que será instalado no Terminal Marítimo, no Comércio, será o primeiro centro criativo público-privado do Brasil. A estrutura vai funcionar como uma plataforma de negócios para as empresas com foco em economia criativa nos diversos setores como cultura, música, entretenimento, design, mídia e conteúdos digitais.

data de publicação: 8 de novembro de 2019 - última revisão: 11/11/2019, 16:21