Prefeitura determina que torre clandestina da Tim seja removida até esta sexta

Após o embargo na última sexta-feira (16), a companhia garantiu que removerá o equipamento dentro do prazo estabelecido pela secretaria. “Nós trabalhamos para garantir o ordenamento do uso do solo do município e para isso precisamos assegurar que tudo seja feito em conformidade com a lei”, afirma o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) concedeu prazo até esta sexta-feira (23) para que a operadora Tim retire a torre de telefonia irregular, que foi instalada no Clube Espanhol, em Ondina, sem licença da Prefeitura.

data de publicação: 21 de novembro de 2018 - última revisão: 21/11/2018, 14:30