Pesquisar Documento

Prefeitura fiscaliza protocolos de funcionamento em primeiro Drive-in

Nesta quarta-feira (28), agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) fiscalizaram os protocolos de funcionamento durante a inauguração do primeiro Drive-in da capital baiana, localizado no Centro de Convenções de Salvador. O novo sistema de realização de eventos ao ar livre atendeu todas regras determinadas pelo município e proporcionou uma noite de diversão com segurança.

Durante a fiscalização, os técnicos do órgão constataram que o evento estava atendendo as determinações como a limitação do número de vagas de estacionamento e afastamento mínimo de 1,5 m entre os veículos; máximo de quatro pessoas por carro; disponibilização de totens de álcool em gel 70% na entrada dos sanitários e na portaria do evento, além da utilização do EPI necessário, como máscaras, luvas e protetor fácil por todos os funcionários.

O titular da Sedur, Sérgio Guanabara, comemora o sucesso da ação. “O sistema drive-in foi o mecanismo que a Prefeitura encontrou para iniciar a retomada do setor de entretenimento em Salvador. Os empresários estão aderindo e se adequando as regras impostas pelo município que são essenciais para garantir o bem-estar dos funcionários e frequentadores”.

data de publicação: 30 de julho de 2020 - última revisão: 30/07/2020, 15:12