Logo SEDUR
Pesquisar Documento

Salões de beleza são interditados por descumprimento de decreto

Quatro salões de beleza foram interditados nos bairros da Pituba e Caminho das Árvores, nesta sexta-feira (18), por descumprirem o decreto e realizarem o serviço de maquiagem no local. A prestação desse serviço está proibida em Salvador como medida para conter a disseminação do coronavírus



Quatro salões de beleza foram interditados nos bairros da Pituba e Caminho das Árvores, nesta sexta-feira (18), por descumprirem o decreto e realizarem o serviço de maquiagem no local. A prestação desse serviço está proibida em Salvador como medida para conter a disseminação do coronavírus.

 

O serviço de inteligência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e urbanismo (Sedur) tem mapeado essas irregularidades e os agentes da força-tarefa conseguiram flagrar os estabelecimentos que estavam infringindo as regras.

 

“Esse é um serviço que demanda muito contato físico e, por isso, não está autorizado. Estamos fazendo uma varredura na cidade para garantir que a determinação do prefeito seja cumprida e os clientes e funcionários desses estabelecimentos estejam em segurança”, afirma o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.

data de publicação: 21 de dezembro de 2020 - última revisão: 21/12/2020, 14:22

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Todos os direitos reservados.