Sedur apresenta programa #vemprocentro na Associação Comercial da Bahia

Nesta quinta-feira (19), o secretario municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, apresentou o programa #vemprocentro na Associação Comercial da Bahia (ACB). O projeto da Prefeitura de Salvador tem o objetivo de promover o desenvolvimento, revitalização e ocupação do Centro Histórico.

“É importante que todos estejam familiarizados e participem desse movimento de transformação coletiva e criativa do espaço público no Centro Histórico de Salvador. A região já está se transformando e é preciso que todos voltemos a ocupar o local”, diz o titular da Sedur.

O #vemprocentro, que integra diversas ações do Salvador 360 voltadas para o Centro Histórico, vai promover intervenções artísticas e urbanísticas em toda a região. O espaço vai receber feiras, shows, além de eventos gastronômicos e fechamento de ruas para a prática de esporte e lazer.

A partir deste sábado, o Centro Histórico recebe pela primeira vez o Festival da Primavera com uma programação rica e diversificada que promete levar muita gente para o local.

data de publicação: 20 de setembro de 2019 - última revisão: 26/09/2019, 08:59