Pesquisar Documento

Sedur desarticula aglomeração promovida pela torcida organizada do Vitória

Neste domingo (25), a força-tarefa da Prefeitura, formada pelos agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares, desarticulou aglomeração promovida pelos Imbatíveis, torcida organizada do Vitória, no shopping Caboatã, no Imbuí.

Depois de receber denúncia, as equipes se direcionaram ao local e constataram uma série de irregularidades que ferem os decretos contra o coronavírus. No local haviam centenas de pessoas, sem máscara, além de uma banda de percussão.

A loja dos Imbatíveis foi interditada, aglomeração dispersada e a festa encerrada. “A pandemia ainda não acabou. A Prefeitura permitiu o funcionamento dos estabelecimentos, foram criadas regras para garantir a segurança de todos. O que vimos nesse domingo foi uma completa falta de respeito com esse momento tão difícil que estamos vivendo”, lamenta o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior. “Nossas fiscalizações continuam e agiremos de forma firme e responsável até tudo isso acabar”, completa.

data de publicação: 26 de outubro de 2020 - última revisão: 27/10/2020, 17:15

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000