bt_CONSULTADOCUMENTOS_1bt_ACESSOINTERNO

Sedur disponibiliza novo canal de agendamento de serviços

Para garantir mais comodidade e agilidade para o cidadão, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) implantou um novo sistema de agendamento para atendimento ao público. A partir desta sexta-feira (10), quem precisar solicitar um serviço junto ao órgão deve fazer o agendamento exclusivamente pelo site serviços. sedur. salvador. ba. gov. br .

Para realizar o agendamento é necessário ter um cadastro no portal de serviços da secretaria. Quem não tiver, na página inicial, basta clicar em “Quero me cadastrar” e seguir as instruções. Entre os serviços disponibilizados estão a solicitação de alvará de construção, licenciamento ambiental e autorização para atividade sonora, entre outros.

data de publicação: 10 de setembro de 2021 - última revisão: 20/09/2021, 15:49

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Todos os direitos reservados.