Sedur embarga camarote Bahia Mix por uma série de irregularidades

O camarote Bahia Mix, localizado na Barra, foi embargado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) na noite desta sexta-feira (24) por uma série de irregularidades. A estrutura não possuía rota de fuga, acesso, plano de emergência e equipamentos contra incêndio e pânico, itens obrigatórios para instalação dos camarotes.

Além disso, os responsáveis pela estrutura não atenderam as exigências da Vigilância Sanitária e não possuía Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento obrigatório para o funcionamento dos camarotes desde 2016. A Sedur fiscaliza as estruturadas montadas para a festa desde o dia 18 de janeiro, quando começaram as montagens, dando prosseguimento às vistorias durante e depois do Carnaval, durante a desmontagem.

data de publicação: 25 de fevereiro de 2017 - última revisão: 02/03/2017, 10:13