Logo SEDUR

Sedur fecha estacionamentos irregulares no Festival Virada Salvador



Uma fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) fechou quatro estacionamentos que funcionavam de forma irregular na noite desta sexta-feira (28), na região da Boca do Rio, próximo a Arena Daniela Mercury, onde acontece o Festival da Virada 2019.

 

De acordo com informações da pasta, dos estabelecimentos interditados e autuados, dois estavam em áreas públicas (campo de futebol da Boca do Rio e a espaço externo do Hotel Salvador) e os outros dois em postos de gasolina, localizados respectivamente na Avenida Otávio Mangabeira e na Rua Antonio da Silva Coelho, em Armação.

 

Nenhum dos locais onde os estacionamentos estavam funcionando possuía as licenças apropriadas, além dos localizados nos postos estarem em desacordo com a atividade de atuação permitida pela Prefeitura. Os estacionamentos continuaram interditados, pois não há possibilidade de regularização junta a Sedur.

 

O órgão também apreendeu 5 mil panfletos de propaganda que estavam distribuídos irregularmente na arena. No total, foram realizadas 21 apreensões, sendo 3 banners, 4 estacas de ferro, 3 faixas publicitárias e 10 placas publicitárias.

 

Foram emitidos dois autos de infração por publicidade irregular e seis orientações verbais. A Sedur continuará atuando nos próximos quatro dias do Festival da Virada 2019 na fiscalização de propagandas irregulares e estruturas (camarote, palcos, estacionamentos e estabelecimentos em torno da Arena Daniela Mercury).

data de publicação: 2 de janeiro de 2019 - última revisão: 10/01/2019, 11:31

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000 Telefone: (71) 3202-9600

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo. Todos os direitos reservados.