Sedur fecha estacionamentos irregulares no Festival Virada Salvador

Uma fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) fechou quatro estacionamentos que funcionavam de forma irregular na noite desta sexta-feira (28), na região da Boca do Rio, próximo a Arena Daniela Mercury, onde acontece o Festival da Virada 2019.

De acordo com informações da pasta, dos estabelecimentos interditados e autuados, dois estavam em áreas públicas (campo de futebol da Boca do Rio e a espaço externo do Hotel Salvador) e os outros dois em postos de gasolina, localizados respectivamente na Avenida Otávio Mangabeira e na Rua Antonio da Silva Coelho, em Armação.

Nenhum dos locais onde os estacionamentos estavam funcionando possuía as licenças apropriadas, além dos localizados nos postos estarem em desacordo com a atividade de atuação permitida pela Prefeitura. Os estacionamentos continuaram interditados, pois não há possibilidade de regularização junta a Sedur.

O órgão também apreendeu 5 mil panfletos de propaganda que estavam distribuídos irregularmente na arena. No total, foram realizadas 21 apreensões, sendo 3 banners, 4 estacas de ferro, 3 faixas publicitárias e 10 placas publicitárias.

Foram emitidos dois autos de infração por publicidade irregular e seis orientações verbais. A Sedur continuará atuando nos próximos quatro dias do Festival da Virada 2019 na fiscalização de propagandas irregulares e estruturas (camarote, palcos, estacionamentos e estabelecimentos em torno da Arena Daniela Mercury).

data de publicação: 2 de janeiro de 2019 - última revisão: 10/01/2019, 11:31