Sedur inicia fiscalização da montagem de camarotes neste domingo

Para garantir o ordenamento dos camarotes durante o Carnaval de Salvador, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) iniciou, neste domingo (13), a fiscalização da montagem das estruturas nos circuitos Dodô (Barra/ Ondina) e Osmar (Campo Grande).

Para dar início a montagem dos camarotes é obrigatório fazer a solicitação de alvará junto à Sedur. Caso o responsável não tenha o documento, a montagem será embargada. Além disso, quem invadir área pública, também sofrerá as sanções do órgão, como embargo e notificação para desmontagem dentro de 24 horas, sob pena de não ter o alvará concedido para o carnaval, além da desmontagem por parte da Sedur. O avanço sobre área pública somente será concedido pelo órgão 30 dias antes do início do evento.

“Além de atuarmos para garantir o sucesso do Carnaval de Salvador também precisamos manter a ordem para que o dia a dia dos moradores da cidade não seja comprometido. Para isso, nossas equipes irão fiscalizar os circuitos para garantir que a legislação seja seguida à risca”, explica o titular da pasta, Sérgio Guanabara.

data de publicação: 14 de janeiro de 2019 - última revisão: 18/01/2019, 17:17