Logo SEDUR
Pesquisar Documento

Sedur interdita 11 bares nesta sexta-feira(11)

A força-tarefa da Prefeitura, interditou 11 bares, durante uma operação realizada na noite desta sexta-feira (11). Os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares verificaram que os estabelecimentos não estavam cumprindo as normas gerais de funcionamento e o protocolo setorial, medidas obrigatórios para que os bares possam funcionar de forma regular no município



A força-tarefa da Prefeitura, interditou 11 bares, durante uma operação realizada na noite desta sexta-feira (11). Os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares verificaram que os estabelecimentos não estavam cumprindo as normas gerais de funcionamento e o protocolo setorial, medidas obrigatórios para que os bares possam funcionar de forma regular no município.

 

No bairro da Boca do Rio, quatro bares foram interditados por causar aglomeração. Em São Marcos, dois bares também tiveram de fechar as portas. No bairro de Águas Claras, Imbuí , Barris, Cajazeiras e Fazenda Grande III e IV, as equipes encontraram quatros bares irregulares que estavam desobedecendo o horário máximo de funcionamento até as 23h.

 

‘’Vamos continuar fiscalizando sim, e em todos os bairros da cidade. É preciso que haja colaboração de todos para que a retomada das atividade aconteça de forma segura e preservando as vidas’’, afirma o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

 

Desde o início da segunda fase da retomada, a força-tarefa já interditou 130 bares, restaurantes e similares, sendo 118 bares, 4 restaurantes, 5 lanchonetes, 2 pizzarias e 1 barraca de praia. Os estabelecimentos não estavam respeitando as determinações dos protocolos.

data de publicação: 14 de setembro de 2020 - última revisão: 23/09/2020, 15:45

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000 Telefone: (71) 3202-9600

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo. Todos os direitos reservados.