Pesquisar Documento

Sedur interdita 12 estabelecimentos nesta sexta-feira (23)

Agentes da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policiais militares, que compõem a força-tarefa da prefeitura no combate ao coronavírus, interditaram 12 estabelecimentos por descumprirem os protocolos de funcionamento.

Ao todo, foram sete bares, uma lanchonete, uma pizzaria, uma loja de conveniência, um posto de combustível e uma vila de contêineres. Os estabelecimentos infringiram as regras e foram penalizados por promoverem aglomeração, ultrapassar o horário de funcionamento e a falta do uso de máscara pelos clientes.

As interdições aconteceram nos bairros da Pituba, Caminho das Árvores, Parque Bela Vista, Rio Vermelho, Barra, Pernambués e Boca do Rio.O secretário da Sedur, Sérgio Guanabara, afirma que a fiscalização continuará de forma ostensiva na cidade. “A força-tarefa está atuando há sete meses para se fazer cumprir os decretos do prefeito. Agimos de forma dura para garantir a segurança de toda a população”.

Desde o início da retomada, já foram realizadas mais de 44 mil fiscalizações e 324 estabelecimentos foram interditados.

data de publicação: 26 de outubro de 2020 - última revisão: 26/10/2020, 10:46

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000