Pesquisar Documento

Sedur interdita box de crossfit na Pituba por descumprir regras de funcionamento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditou, nesta terça-feira (1), um box de crossfit, na Pituba, durante uma operação de fiscalização. O estabelecimento foi interditado por descumprimento das normas gerais de funcionamento e o protocolo setorial, medidas obrigatórias para que a atividade possa funcionar de forma regular em Salvador.

No momento da fiscalização, foi identificado que o estabelecimento não possuía o alvará de funcionamento, uma aluna sem o uso de máscara e os chuveiros dos banheiros sem o lacre de interdição. Além disso, os protocolos de funcionamento não estavam expostos, uma das regras determinadas pela Prefeitura.

O diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior, destacou que realiza diariamente operações com o objetivo de que os estabelecimentos cumpram os decretos municipais de combate a Covid 19. “Na manhã de hoje, fizemos a vistoria em cinco estabelecimentos e apenas um estava com irregularidade. O que temos observado é que a maioria está funcionando de forma segura e cumprindo os protocolos”, concluiu.

data de publicação: 2 de setembro de 2020 - última revisão: 02/09/2020, 09:31