Sedur interdita estabelecimentos na Ilha de Bom Jesus do Passos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou, nesta sexta-feira (26), uma operação na Ilha de Bom Jesus dos Passos para garantir o cumprimento dos decretos de prevenção e controle da Covid-19. Durante a ação, 58 estabelecimentos foram vistoriados, um bar foi interditado e cinco mercadinhos foram notificados para atender aos protocolos geral de funcionamento.

Além disso, seis estabelecimentos foram notificados para suspender a atividade e uma obra foi embargada por não possuir alvará de construção da Prefeitura. Também foram vistoriados igrejas, pousadas, salões de beleza, barbearias, lojas, padarias, academias e farmácias.

“A equipe de fiscalização está atuando diariamente em todos os bairros e ilhas pertencentes à capital baiana. A gente conta com a conscientização dos proprietários dos estabelecimentos e da população para cumprir os decretos e continuar nos ajudando a salvar vidas”, afirma o diretor de fiscalização do órgão, Átila Brandão Júnior.

No dia 13 de junho, a Sedur também vistoriou 50 estabelecimentos na Ilha de Maré. Destes, 11 foram notificados para se adequar as medidas estabelecidas pelos decretos.

data de publicação: 29 de junho de 2020 - última revisão: 29/06/2020, 14:24