Sedur remove publicidade irregular do Shopping da Bahia

Agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) removeram uma publicidade irregular do Shopping da Bahia por não possuir autorização para exposição, neste sábado (17). O shopping também foi autuado e notificado nesta semana por exibição de publicidade irregular.

A Sedur já havia notificado o shopping anteriormente para que não exibisse qualquer tipo de publicidade sem a licença da Secretaria.

A sanção foi aplicada com base no Decreto n.º 12.642/2000, que dispõe sobre a publicidade no município. Dentre as condutas vedadas pela lei, está a utilização de qualquer tipo de faixa (propaganda ou mensagens) e a exibição de peças publicitárias sem a devida licença, e a proibição de colocação de anúncio em locais públicos, como viadutos, postes e árvores, dentre outros.

data de publicação: 19 de junho de 2017 - última revisão: 20/06/2017, 09:28