bt_CONSULTADOCUMENTOS_1bt_ACESSOINTERNO

Sedur vistoriou mais de 19 mil estabelecimentos desde a liberação da fase verde

Desde a flexibilização para a fase verde das atividades na capital baiana, no dia 9 de julho, a força-tarefa liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com o apoio da Polícia Militar (PM-BA), vistoriou 19.862 estabelecimentos durante os finais de semana. Até o dia 1º de agosto, foram contabilizadas 132 notificações, 45 aglomerações dispersadas e 18 interdições.

No último final de semana de julho, o órgão vistoriou 2.659 estabelecimentos, 61 bairros e realizou quatro interdições em dois bares nos Barris, um em São Marcos e outra em uma casa de eventos no bairro do Lobato. Também foram dispersadas sete aglomerações em uma rua de Itapuã, uma em Fazenda Grande do Retiro, duas em Sussuarana, uma em Marechal Rondon, outra em Fazenda Grande I e mais uma Cajazeiras XI.

Já a Operação Silere, realizada de forma integrada entre a Sedur e polícias Militar e Civil, além da Transalvador, recebeu 622 denúncias, vistoriou 102 bairros e apreendeu 48 equipamentos de som nos bairros Lobato, Sussuarana, Fazenda Grande, IAPI, Caixa D’Água, Baixa de Quintas, Campinas de Pirajá, Cajazeiras e Fazenda Grande I. As localidades mais denunciadas durante o final de semana foram Itapuã, Liberdade, São Marcos e Paripe.

data de publicação: 2 de agosto de 2021 - última revisão: 23/08/2021, 14:31

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Todos os direitos reservados.