Sucom notifica Hapvida por causar transtornos ao trânsito na Garibaldi

Técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) notificaram, na manhã desta terça-feira (19), a Hapclínica Garibaldi, do grupo Hapvida, por causar transtornos ao trânsito da região da Avenida Garibaldi. O estacionamento do estabelecimento provoca longas filas de veículos, que congestionam o tráfego na Avenida e em locais próximos.

A ação tem por objetivo ordenar e contribuir para a mobilidade da cidade. A sanção foi aplicada com base no Decreto 24.673/2013, que disciplina a prestação de serviços de apoio ao tráfego em Salvador.

Agentes do órgão notificaram também o Hiper Bompreço, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, para que isole a saída lateral do estabelecimento, que fica na Rua Cipreste, por conta do grande congestionamento registrado em horários de pico, geralmente entre as 17 e 19 horas.

data de publicação: 19 de julho de 2016 - última revisão: 22/07/2016, 11:40