Pesquisar Documento

Supermercado é interditado por vender bebida alcóolica de forma irregular

Nesta sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com apoio da polícia militar, interditou a unidade do supermercado Mix Bahia no Vale da Muriçoca, na Federação. De acordo com o decreto estadual, fica proibida a venda de bebida alcóolica das 18h desta sexta-feira (12) até às 5h da segunda-feira (15).

“O estabelecimento infringiu diversas regras, além da venda ilegal da bebida, estava fazendo ação promocional e utilizando o espaço público”, explica o coordenador de fiscalização da Sedur, Everaldo Freitas.

As equipes de fiscalização circularam por 57 bairros, realizaram 1.673 vistorias, 26 estabelecimentos foram interditados e duas aglomerações foram dispersadas.

data de publicação: 15 de março de 2021 - última revisão: 15/03/2021, 11:18

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000

Copyright © 2015. SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Todos os direitos reservados.