Alteração de razão social

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Ambiental » Alteração de razão social

Código: C-AM-262 | Revisão: 05 | Data: 03/03/2017

Serviço que pode ser solicitado por pessoa jurídica com objetivo de alterar a razão social de uma Licença Ambiental já concedida.

CPF ou CNPJ da Empresa. (cópia)

Contrato social da Empresa (cópia)
com última alteração

Documento da propriedade ou posse do imóvel

Licença Ambiental
anterior (cópia)

RG e CPF de todos os representantes legais da empresa (cópia)

Requerimento de Licenciamento Ambiental

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Informações

Outros documentos poderão ser solicitados durante a análise do processo de acordo com as especificidades de cada caso;

90 dias corridos.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.