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Código: C-AM-263 | Revisão: 13 | Data: 08/11/2018
Serviço que pode ser solicitado por pessoa física ou jurídica com objetivo de obter Autorização Ambiental para atividades de caráter temporário, ou seja, em período de tempo limitado.
Requerimento de Licenciamento Ambiental |
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Comprovante de pagamento da taxa (DAM) | |
Documento de propriedade ou posse do imóvel | |
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ou PGRCC - Plano de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (acompanhado da ART do responsável Técnico), conforme CONAMA nº 307/2002 e alterações e Art. 21 da Lei Federal 12305/2010 – Política Nacional de Resíduos Sólidos) | |
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e Situação do empreendimento / estabelecimento | |
Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros, constando, obrigatoriamente os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório acompanhada da cópia do RG do outorgante) | |
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acompanhado da ART do Responsável Técnico; | |
RG e CPF de todos os representantes legais da empresa (cópia) | |
Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (acompanhada do RG do outorgante ou da cópia autenticada do mesmo)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração |
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Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) |
Descrição | Valor (R$) | |
Taxa de Expediente | 18,00 |
Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município) e no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2020. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.
Outros documentos poderão ser solicitados durante a análise do processo de acordo com as especificidades de cada caso;
Remuneração básica para análise (conforme anexo XVI do decreto municipal nº 29.921 de 05 de julho de 2018): R$ 1.500,0060 dias corridos.
As diligências que dependerem do requerente, interrompem quaisquer prazos.
Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000
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