Revisão de condicionantes da licença ambiental

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Ambiental » Revisão de condicionantes da licença ambiental

Código: C-AM-259 | Revisão: 10 | Data: 11/10/2019

Concedida após análise da solicitação para a revisão de condicionantes preestabelecidas na Licença Ambiental, desde que solicitada antes do vencimento do prazo estabelecido na condicionante, com justificativa técnica e sugestão para substituição. Conforme Instrução Normativa nº 002/2018.

Certidão Simplificada emitida pela JUCEB
com menos de 90 dias da emissão

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Justificativa para solicitação
Conforme Instrução Normativa SEDUR nº 002/2018.

Licença Ambiental
ou Autorização Ambiental anterior (cópia)

RG e CPF de todos os representantes legais da empresa (cópia)

Requerimento de Licenciamento Ambiental

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (acompanhada do RG do outorgante ou da cópia autenticada do mesmo))

Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Remuneração Básica

Revisão de condicionantes da Licença Ambiental 500,00

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), alterada pela Lei nº 9.417/2018 e no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2019. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Informações

Outros documentos poderão ser solicitados durante a análise do processo de acordo com as especificidades de cada caso;

Anexo XVI – Decreto nº 29.921/2018 – Remuneração Básica

Instrução Normativa nº 002/2018.

30 dias corridos.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.