Revisão de condicionantes da licença ambiental

você está em Site SUCOM » Serviços » Carta de Serviços » Ambiental » Revisão de condicionantes da licença ambiental

Código: C-AM-259 | Revisão: 03 | Data: 10/05/2016

Concedida após análise da solicitação para a revisão de condicionantes pré-estabelecidos na Licença Ambiental, desde que solicitada antes do vencimento do prazo estabelecido na condicionante, com justificativa técnica e sugestão para substituição.

CPF ou CNPJ da Empresa. (cópia)

Certidão Negativa de Débitos Imobiliários (IPTU/TRSD) dentro do prazo de validade.
serviços/certidões

Certidão Negativa de Débitos de ISSQN.
serviços/certidões

Contrato social da Empresa (cópia)
com a última alteração

Documento da propriedade ou posse do imóvel

Inscrição Estadual

Inscrição Municipal
se couber

RG e CPF de todos os representantes legais da empresa (cópia)

Requerimento de Licenciamento Ambiental

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à Sucom em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SUCOM - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.