Exploração de atividade comercial durante o carnaval

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Carnaval » Exploração de atividade comercial durante o carnaval

Código: C-FP-612 | Revisão: 8 | Data: 19/10/2012

Alvará de Autorização para exploração de atividade durante o período do Carnaval, inclusive dentro dos camarotes.

Autorização expressa do proprietário do imóvel ou síndico ou contrato de locação do espaço constando a indicação da atividade a ser explorada durante o carnaval

Descrição detalhada da atividade a ser explorada durante o Carnaval

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Emissão de Alvará 30,24
Exploração de atividade comercial durante o carnaval 563,65

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

A taxa será cobrada por tipo de Atividade.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.