Autorização para Utilização de Som em Estabelecimento

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Eventos » Autorização para Utilização de Som em Estabelecimento

Código: C-EV-507 | Revisão: 28 | Data: 03/10/2017

Licença para utilização sonora em estabelecimentos fechados com condicionamento acústico e/ou renovação de alvará de utilização sonora.

Alvará de Funcionamento (cópia)

Alvará de utilização sonora (cópia)
Anterior quando houver.

Anotação/Registro de Responsabilidade Técnica (ART/RRT) do acondicionamento acústico do imóvel, devidamente quitada

Anotação/Registro de Responsabilidade Técnica (ART/RRT) do autor do projeto, devidamente quitada
No ato do protocolamento do processo, será exigida a regularidade do credenciamento profissional do responsável pelo projeto arquitetônico, junto à SEDUR.

Autorização do proprietário do imóvel, quando o nome do requerente não constar da escritura

CPF do requerente (cópia)

Certidão Negativa de Débitos Imobiliários (IPTU/TRSD) dentro do prazo de validade.

Certidão Negativa de Débitos Mobiliários (ISS/TFF) dentro do prazo de validade.

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Escritura ou Contrato de Compra e Venda registrado em Cartório de Registro de Imóveis

Especificações dos equipamentos sonoros utilizados

Laudo técnico contendo a metodologia aplicada quanto ao isolamento acústico

Planta de Localização do imóvel com pontos de referência

RG do responsável que assinou o contrato de locação do espaço (cópia)

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Emissão de Alvará 30,24
Vistoria Técnica 62,03

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Taxas:

Micro R$ 155,97
Pequeno Porte R$ 391,66
Médio Porte R$ 626,64
Grande Porte R$ 1.018,30

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.