Defesa de Auto de Infração e/ou Devolução de Bens

você está em Site SUCOM » Serviços » Carta de Serviços » Fiscalização » Defesa de Auto de Infração e/ou Devolução de Bens

Código: C-DV-814 | Revisão: 25 | Data: 28/01/2016

Instrumento de defesa garantido ao cidadão autuado, que poderá expor por escrito razões legais e/ou fatos, devidamente fundamentados e documentados, visando a anulação ou improcedência do auto, ou ainda a minimização da multa aplicada.

Auto de infração (cópia)

CPF ou CNPJ da Empresa. (cópia)

Comprovante de Residência
atualizado

Defesa em petição anexa

RG do autuado (cópia) ou Contrato Social (cópia), em caso de pessoa jurídica

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à Sucom em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Informações

No caso de Devolução de Bens serão cobrados valores adicionais pela Guarda/Liberação dos Bens apreendidos de acordo com a Tabela nº 07 do Decreto nº 7.880/1987 que regulamenta os Preços Públicos no município.

Central de Atendimento da SUCOM - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.