Licença para Desmonte de Rocha

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Obras Especiais » Licença para Desmonte de Rocha

Código: C-PE-712 | Revisão: 27 | Data: 03/10/2017

Alvará de Autorização para desmonte de rochas.

Anotação/Registro de Responsabilidade Técnica (ART/RRT) do autor do projeto, devidamente quitada
No ato do protocolamento do processo, será exigida a regularidade do credenciamento profissional do responsável pelo projeto arquitetônico, junto à SEDUR.

Autorização do Ministério da Defesa ¿ Exército Brasileiro

Autorização do proprietário do imóvel, quando o nome do requerente não constar da escritura

Certidão Negativa de Débitos Imobiliários (IPTU/TRSD) dentro do prazo de validade.

Certidão Negativa de Débitos Mobiliários (ISS/TFF) dentro do prazo de validade.

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Cronograma físico detalhado das obras e/ou serviços

Escritura ou Contrato de Compra e Venda registrado em Cartório de Registro de Imóveis

Licença Ambiental
emitida pela SEDUR

Memorial Descritivo
Informando o motivo do desmonte de rocha, as soluções técnicas à serem adotadas quanto ao material especificado, o volume do desmonte de rocha, bem como a sua destinação.

Plano de Contingência

Plano de Fogo

Plano de Sinalização e Segurança

Planta de Localização do imóvel com pontos de referência
Em 02 (duas) vias.

Planta de Situação
Em 02 (duas) vias, com as dimensões do terreno, indicando onde será feito o desmonte.

Vistoria cautelar dos imóveis circunvizinhos

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Autorização Especial 1.073,13
Emissão de Alvará 30,24
Vistoria Técnica 62,03
Volume de Rocha desmontada por m³ 0,85

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.