Licença para Projeto Complementar em Parcelamento do Solo

você está em Site SUCOM » Serviços » Carta de Serviços » Parcelamento do Solo » Licença para Projeto Complementar em Parcelamento do Solo

Código: C-PA-306 | Revisão: 27 | Data: 02/01/2017

Licença para implantação dos projetos de iluminação pública, drenagem e pavimentação, abastecimento de água e esgotamento sanitário e paisagismo, após a aprovação pelas empresas concessionárias desses serviços.

Alvará de Licença

Anotação/Registro de Responsabilidade Técnica (ART/RRT) do autor do projeto, devidamente quitada

Certidão Negativa de Débitos Imobiliários (IPTU/TRSD) dentro do prazo de validade.

Certidão Negativa de Débitos Mobiliários (ISS/TFF) dentro do prazo de validade.

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Memorial Descritivo

Projeto aprovado pelas concessionárias e assinado pelo responsável técnico e pelo proprietário

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à Sucom em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Projeto Complementar Loteamento por m² 0,31

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SUCOM - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.