AOP para exibição de Publicidade

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » AOP para exibição de Publicidade

Código: C-PU-401 | Revisão: 31 | Data: 09/03/2017

Informação on line fornecida pela SEDUR quanto à permissão ou não da publicidade solicitada no local.

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Formulário de publicidade
Preencher formulário de publicidade (informando a largura da fachada, testada do terreno, avanço do letreiro em relação à fachada, o tipo do imóvel e se possui recuo, se é loja interna ou externa)

Foto
Apresentar Foto em que possa visualizar TODA a fachada do imóvel com a indicação do local pretendido para instalação do letreiro.

Layout do anúncio a ser exibido com dimensões e mensagem

Planta de Localização do imóvel com pontos de referência

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

AOP para exibição de Publicidade 642,32

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.