Cancelamento de licença de publicidade

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » Cancelamento de licença de publicidade

Código: C-PU-414 | Revisão: 32 | Data: 28/01/2016

Atendimento à solicitação de baixa da licença da empresa para a exibição de publicidade por ocasião de sua remoção do local ou quando a firma for desativada. (é necessária a remoção dos letreiros)

Formulário preenchido pela internet

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Informações

A análise da solicitação será feita com base nas informações prestadas pelo interessado, caso seja verificado que o engenho não foi retirado de acordo com o informado, o estabelecimento estará sujeito às medidas fiscais cabíveis.

O cancelamento somente será efetivado após os pagamentos das taxas em atraso (se houver).

Site SEDUR - 24 horas.