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Exibição de Publicidade de Lançamento Imobiliário

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Código: C-PU-412 | Revisão: 33 | Data: 05/02/2018


Descrição

Autorização para instalação de placas veiculando anúncios de lançamentos imobiliários no local de execução da obra e/ou no local do stand de vendas ou para instalação de tapumes com publicidades em obras.

Documentação Exigida

Alvará de Autorização (cópia)
Alvará de Autorização de funcionamento do Stand de Vendas (caso haja publicidade do stand de vendas).

Alvará de Funcionamento (cópia)
Alvará de funcionamento da empresa/ficha cadastral expedido pela Prefeitura Municipal do Salvador

Alvará de licença para Construção
do Empreendimento (cópia), quando se tratar de obra

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Formulário de publicidade - tipologia da edificação
http://migre.me/vYuAf
Preencher formulário de publicidade (informando a largura da fachada, avanço do letreiro em relação à fachada, em se tratando de stand de vendas) no qual o interessado declarará ser de sua exclusiva responsabilidade as informações prestadas, bem como o layout da mensagem a ser veiculada.

Foto
Apresentar foto com indicação do local em que pretende instalar a publicidade.

Layout da placa com mensagem e dimensões

Planta de Localização do imóvel com pontos de referência

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Taxas

Descrição Valor (R$)
Taxa de Expediente 16,09

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2018. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Prazo de Atendimento

20 dias úteis.

As diligências que dependerem do requerente, interrompem quaisquer prazos.

Local e Horário de Atendimento

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Caminho das Árvores, Edf. Emp. Thomé de Souza • CEP: 41.820-000 Telefone: (71) 3202-9600

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