Exibição de Publicidade em Outdoor

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » Exibição de Publicidade em Outdoor

Código: C-PU-406 | Revisão: 26 | Data: 20/12/2017

Autorização para instalação de engenho permanente do tipo outdoor ou cartaz-mural.

Exibição de Publicidade em Outdoor

Bloqueado por força do Decreto 15.305/04, que suspende por prazo indeterminado, as concessões de Alvarás para engenhos tipo outdoor e painel que divulguem mensagens publicitárias ou mistas
$(document).ready(function() { $.msgbox($('#alert-hidden').html(), {type: "info", buttons:[{type: "submit", value: "Fechar"}]}); });

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (acompanhada do RG do outorgante ou da cópia autenticada do mesmo))

Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2018. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.