Exibição de Publicidade em Painel na Carroceria de Caminhão

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » Exibição de Publicidade em Painel na Carroceria de Caminhão

Código: C-PU-425 | Revisão: 01 | Data: 17/04/2018

Autorização para instalação de painel publicitário, especial, na carroceria de caminhão

Alvará de Funcionamento da empresa de publicidade (cópia)

Anotação de Responsabilidade Técnica - ART
do engenho (no caso de Painel eletrônico / dinâmico)

Autorização do proprietário do imóvel
ou do Condomínio

Certificado de cadastramento da empresa na SEDUR, atualizado (cópia)

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Declaração
informando a Placa do(s) veículo(s)

Memorial Descritivo
das especificações dos materiais a serem utilizados, para os caso de painel eletrônico / dinâmico

Parecer técnico dos órgãos públicos competentes
Quando for o caso, como Aeronáutica, Marinha, DNER, DERBA, SUCAB, dentre outros solicitados pela SEDUR, no caso de painel eletrônico/dinâmico

Planta de Localização
do imóvel particular, onde ficará estacionado o veículo, com pontos de referência

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros, constando, obrigatoriamente os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante)

Projeto do engenho assinado por responsável técnico
projeto completo assinado pelo responsável técnico, para os casos de Painel eletrônico / dinâmico

Relação dos engenhos
E as respectivas coordenadas geográficas no local solicitado

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (acompanhada do RG do outorgante ou da cópia autenticada do mesmo))

Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município) e no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2020. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.