você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » Exibição de Publicidade em Painel nas Estações de Metrô, Ônibus, em Aeroporto e assemelhados – Novo

Código: C-PU-426 | Revisão: 01 | Data: 07/02/2020

Autorização para instalação de anúncios publicitários, não visíveis de logradouro público,  instalados em locais de acesso ao público, como centro de convenções, estádios, autódromos, estações de metrô, trem, aeroporto, rodoviária, terminal marítimo e assemelhados

Alvará de Funcionamento da empresa de publicidade (cópia)
Alvará de funcionamento da empresa/ficha cadastral expedido pela Prefeitura Municipal de Salvador

Certificado de cadastramento da empresa na SEDUR, do ano em exercício (cópia)

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)
Comprovante de pagamento da taxa de expediente (DAM).

Contrato com a Concessionária
para exploração da Publicidade

Foto
em que possa visualizar o local proposto para a exibição com a projeção da publicidade

da publicidade a ser exibida com as dimensões

Planta de Localização do imóvel com pontos de referência

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros, constando, obrigatoriamente os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante)

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (acompanhada do RG do outorgante ou da cópia autenticada do mesmo))

Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município) e no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2020. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.