Exibição de Publicidade em Painel Topo de Prédio

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » Exibição de Publicidade em Painel Topo de Prédio

Código: C-PU-422 | Revisão: 04 | Data: 31/01/2017

Autorização para instalação de painéis publicitários, iluminados, em topo de prédio.

Alvará de Funcionamento da empresa de publicidade (cópia)

Anotação de responsabilidade técnica atuais (ART/CREA-BA)

Autorização do condomínio

Certificado de cadastramento da empresa na SUCOM, atualizado (cópia)

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)

Foto da fachada do imóvel com a projeção do engenho proposto

Planta de Localização do imóvel com pontos de referência

Projeto do engenho assinado por responsável técnico

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.