Exibição de Publicidade em Táxi

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » Exibição de Publicidade em Táxi

Código: C-PU-405 | Revisão: 28 | Data: 28/07/2017

Licença para veiculação de publicidade em táxi, exclusivamente para empresas de publicidade cadastradas na SEDUR.

Alvará de Funcionamento da empresa de publicidade (cópia)

Certificado de cadastramento da empresa na SEDUR, atualizado (cópia)

IPVA do(s) veículo(s) (cópia)

Layout do engenho com as dimensões

Relação dos números dos Alvarás dos táxis (cópia)

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.