Transferência da Titularidade dos Meios Publicitários

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Publicidade » Transferência da Titularidade dos Meios Publicitários

Código: C-PU-418 | Revisão: 29 | Data: 15/02/2018

Solicitação da transferência dos Meios Publicitários (outdoor, painel publicitário, empena, ônibus, táxis, painel em topo de prédio, identificador de logradouros, gradis de proteção de pedestre) para uma outra empresa. Esta solicitação deverá ser realizada através da empresa que será responsável pelo novo licenciamento;

Alvará de Funcionamento (cópia)
da empresa solicitante expedido pela Prefeitura Municipal do Salvador

Autorização da empresa para transferência dos meios publicitários
empresa detentora da licença

Certificado de cadastramento da empresa na SEDUR, atualizado (cópia)
da empresa solicitante do ano em exercício

Comprovante de pagamento da taxa (DAM)
de expediente

Planta de Localização
com pontos de referência

Relação dos engenhos a serem transferidos
e as respectivas coordenadas geográficas

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (acompanhada do RG do outorgante ou da cópia autenticada do mesmo))

Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2018. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.