Certidão de endereço do imóvel

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Urbanismo » Certidão de endereço do imóvel

Código: C-UB-352 | Revisão: 02 | Data: 13/10/2015

Solicitação para obtenção do número métrico do imóvel, georeferenciado.

Contrato de Locação
do imóvel documento incluído obrigatoriamente no processo somente nos casos em que requerente necessite que seu nome conste no documento requerido.

Escritura ou contrato de compra e venda
caso não exista a escritura

Espelho do IPTU
Página que contém os dados cadastrais do imóvel - indispensável

Planta de Localização

Recibo de energia
quando houver

Recibo de água
quando houver

Requerimento de Endereçamento

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Taxa de certidão de endereço demais finalidades 96,27

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Central de Atendimento da SEDUR - Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 - Edf. Empresarial Thomé de Souza, Térreo - Iguatemi - 2ª a 6ª das 9h às 17h.