Alteração de Razão Social em TVL

você está em Site SUCOM » Serviços » Carta de Serviços » Viabilidade de Localização » Alteração de Razão Social em TVL

Código: C-AT-109 | Revisão: 03 | Data: 02/01/2017

Serviço que permite alteração apenas da razão social de um TVL válido. O novo TVL, com a mesma validade do anterior, estará disponível para impressão imediatamente após a confirmação do processo.

Formulário preenchido pela internet

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à Sucom em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Site SEDUR - 24 horas.