AOP para localização de Atividade

você está em Site SEDUR » Serviços » Carta de Serviços » Viabilidade de Localização » AOP para localização de Atividade

Código: C-AT-100 | Revisão: 19 | Data: 02/01/2017

Esclarecimentos, prestados aos interessados na abertura de estabelecimentos comerciais,industriais ou de prestação de serviços, sobre a incidência das normas da Lei, especialmente ao enquadramento do uso, à localização espacial nas diversas Zonas de Concentração de Uso e Ocupação do Solo, e às restrições zonais e não zonais aplicáveis.

Formulário preenchido pela internet

Procuração do requerente, caso a solicitação seja feita por terceiros (Deverá constar, obrigatoriamente, os seguintes dados do outorgante: nome completo, CPF, RG, endereço completo e telefone (com firma reconhecida em cartório ou acompanhada da cópia do RG do outorgante e do outorgado)) Clique aqui para download do Modelo de Procuração

Para seu maior conforto, efetue o pagamento da taxa de expediente antes de comparecer à SEDUR em qualquer ponto de atendimento do Bradesco ou Banco do Brasil. Clique aqui para obter o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

AOP para localização de Atividade 642,32

Valores definidos com base na Lei nº 7.186/2006 (Código Tributário e de Rendas do Município), no Decreto nº 7.880/1987 (Preços Públicos do Município) e suas tabelas atualizadas para o exercício de 2017. Em alguns serviços será cobrada a taxa de licenciamento para a emissão do alvará.

Site SEDUR - 24 horas.